Todos os pedidos serão enviados da nossa sede em Belo Horizonte/MG.

Temos parceria com a Melhor Envio que contém vários parceiros que se adequa a cada região do Brasil. Enviamos pelos parceiros da Melhor Envio, e pela região de Belo Horizonte enviamos por motoboy caso seja a escolha do cliente.

Os prazos de entrega variam de acordo com o tamanho dos produtos, peso e CEP de destino que são calculados automaticamente pelo site.

 

PRAZO DE POSTAGEM:

Postaremos todas as compras com o prazo de 1 dia útil. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após o envio, encaminhamos o código de rastreio pelo e-mail e/ou por WhatsApp, caso não receba a mensagem você pode acompanhar pela aba de “MINHA CONTA” caso seja cadastrado.

Para conferir o prazo da entrega acesse a página do produto e faça o cálculo usando o CEP e escolha a opção que mais se encaixa no prazo que deseja.

 

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência e retorne para nossa sede, pode ser cobrado uma nova TAXA PARA O REENVIO.

Caso o erro não tenha sido do cliente e tenha partido de nós a nossa equipe entrará em contato para confirmar os dados de cadastro e faremos um novo reenvio. Se o cliente optar por não querer o reenvio, faremos o estorno do pedido com o prazo de 48 horas.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega cadastrado para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes sem escolha prévia do cliente.

 

ATRASOS E EXTRAVIOS:

É sempre bom lembrar que, o prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco, zonas rurais, greves ou paralisações da empresa.

Quando o pedido estiver atrasado ou com o rastreamento apontando eventual extravio a nossa equipe irá entrar em contato com as transportadoras para abrir um chamado ou reclamação. O chamado só pode ser aberto quando o prazo de entrega expirar.